Quantcast
Channel: Comentários em: Um galego vencedor do Tour?
Viewing all articles
Browse latest Browse all 14

Por: Pedro

$
0
0

Desculpem ser “off-topic”, mas é uma questão importante e sobretudo estamos no tempo de a discutir, não foi antes e não pode ser depois.

Gostava que reflectíssemos sobre a única candidatura e como tal já ganhadora à presidência da Liga de Clubes.
Falo-vos portanto do Deputado Hermínio Loureiro do PSD e que já é, mas que só a partir de quinta feira dia 10 se torna oficialmente o próximo patrão dos patrões do futebol português.

Este Senhor apresentou-se há dias e na própria conferência anunciou que iria abandonar todos os cargos politicos “caso ganhasse”, parafraseando, “a politica deixará de contar comigo” afirmou Herminio Loureiro, há dias voltou a referir numa entrevista que com ele é só “ética, ética, ética”. Frequentemente diz que uma das maiores mudanças que pretende implementar no futebol é a “isenção, o rigor e a transparência”.

Meus senhores, agora que já está garantido ser o patrão do futebol, já avisou que afinal abdicaria de todos os cargos, excepto o de deputado.

Ora bem, eu nem sequer ponho em causa a falta de honestidade e o malabarismo que utilizou na sua primeira conferência de imprensa quando disse em jeito de homem honrado e cheio de moralidade e ética que abdicaria dos seus cargos politicos… Não.

O que questiono é mesmo a raiz da questão…. De modo algum o patrão dos patroes seja do que for, investido num cargo que promete honrar e defender, pode de alguma maneira representar simultaneamente os interesses do povo que o elegeu e o qual representa no parlamento.

Quem, pergunto eu ao deputado herminio loureiro, irá defender em questões que liguem o estado em negócios com o futebol e que podem ser maus para o estado que somos todos nós? é evidente que ele é presidente da liga de clubes e da negociaçao ganharao sempre os clubes, e o estado (que somos todos nos) ficamos lesados!

Afinal o senhor foi eleito pelo povo para ser seu representante e para defender os seus interesses e depois vai defender os dos patroes do futebol?

NÃO NÃO NÃO PODE SER.! NÃO É ETICO, NÃO E LEGAL, NÃO MORAL. E é próprio de um país de terceiro mundo.

Reafirmo aqui todas as palavras que Marcelo Rebelo de Sousa e Miguel Sousa Tavares fizeram nos seus programas criticando e apontando o dedo a esta situação gravíssima e que em muito lesa o estado.

Sinto-me obrigado a avisar todos os contribuintes deste país desta ilegalidade!

Pedro Florindo Cruz


Viewing all articles
Browse latest Browse all 14